fbpx

Tati Costa

Conectar com o outro é a oportunidade de construir uma jornada de propósitos que resultam em inspirações e transformações no eu, no outro e na sociedade como um todo.

Tati entende que sua melhor versão no mundo está em apoiar o desenvolvimento de: pessoas, organizações, grupos e redes. Seja como consultora, mentora, empreendedora, palestrante, facilitadora, professora, tutora, design e ou livremente de cargos.

 

Sua especialidade está no desenvolvimento de pessoas, planejamento estratégico de RH, carreira, educação corporativa, design de conteúdo e plataforma e-learning.

 

Conhecimento para ela é liberdade e por isso sempre busca o seu autodesenvolvimento técnico e comportamental. Na sua jornada de conhecimento qualificou-se como Administradora de empresas (ULBRA), Especialista em Gestão do Comportamento Organizacional (Unisinos), Mestranda em Administração (Unisinos), Analista de perfil comportamental na ferramenta PDA – Personal Development Analysis (Grou). Profissional em Grafologia Comportamental (L&L Perícia) e Programadora Neolinguística nível Practioner (Palaestra).

 

Foi protagonista no Desenvolvimento de Pessoas por 17 anos, em empresas como: Coel/ Carel, TDK /Epcos do Brasil, Forjas Taurus, FIERGS, Universidade Anhanguera, Universidade Corporativa Matone, Bem Promotora (Associada do Banrisul). Buscando deixar sempre um legado através de projetos e experiências que pudessem impactar positivamente essas organizações.

 

Viajou a trabalho, estudo e turismo para mais de 16 países, além de uma imersão de um ano em Dublin na Irlanda, onde teve a oportunidade de conhecer a sede da Google e do Facebook. O ato de conhecer lugares, culturas, pessoas e comidas é para a Tati a possibilidade de ampliar o seu mindset e se permitir ressignificar valores e atitudes.

 

As pessoas e empresas são diferentes. Identificar os perfis e trabalhar de forma personalizada é o seu diferencial. A esse contexto, ela soma a qualidade e a experiência que adquiriu.

 

O propósito da Tati é inspirar e motivar as pessoas a buscar o seu melhor naquilo que desejam ser e ter através de uma aprendizagem transformadora.  E para que exerça o propósito, ela conta com uma super torcida, o Atila (seu marido), o Bono (seu pet), seus pais (Reginaldo e Neiva) e amigos que fez nesse mundão.

1 Comment
  • Daniele Csaszar
    Publicado às 00:35h, 18 julho Responder

    Essa profissional é TOP de linha! Parabéns, Helena, por consolidar essa parceria.

Deixe um comentário