Feedback Empático é o cuidado que o emissor tem ao expressar-se de modo a aumentar o entendimento mútuo. A forma com que nos comunicamos determina o tom da nossa conversa, o resultado com que solucionamos problemas, e como nos sentimos.
A falta de empatia nos diálogos vivenciados do dia a dia com as pessoas no qual você trabalha pode refletir nas atividades de todos os profissionais envolvidos e acarretar baixa produtividade.
Ou seja, uma vez que você percebe o seu tom de voz ou suas expressões ao se comunicar, tal autoconhecimento poderá diagnosticar se a pessoa ou público no qual está dialogando encontra-se satisfeitos ou insatisfeitos. E é a empatia que irá identificar tais reações.
Ter empatia significa estar disposto e se permitir entrar em contato com uma sensação que não é sua. É tentar compreender como seria se você estivesse naquela mesma situação.
Promover bem-estar nas relações no ambiente de trabalho e investir na compreensão das necessidades dos clientes impacta diretamente nos resultados e na credibilidade do seu negócio.
Enfim, na Com Propósito praticamos o Feedback Empático como estratégia de bem-estar e de resultado. Por isso, queremos compartilhar nosso conhecimento e fazer com que mais pessoas e empresas sejam multiplicadores de boas práticas de feedback empático e com isso possam prosperar e crescer. Nosso método inclui treinamentos expositivos, criativos e imersivo à realidade do cliente.
Quer saber mais sobre a nossa metodologia e o quanto podemos apoiá-lo a promover um Feedback Empático? Acesse aqui
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